Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

sábado, 5 de maio de 2012

Entrega especial





2 comentários:

  1. Oi amiga sumida!E aí como estão os Sal e desafios no forum?!Os meus estão parados rsrs
    Tem sorteio no meu blog ,vem participar!!

    Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos para crochê e bordado,sorteio internacional
    Inscrições até dia 28/05 sorteio pela loteria federal do dia 30/05

    http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2012/04/segundo-sorteio-em-parceria-com-circulo.html

    Tenha um ótimo fim de semana,beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...que saudade!! Sumimos do Fúrum....estou fazendo faculdade, pra ser sincera estou muito triste por não ter conseguido terminar as almofadas Hug e Kiss.. eu queria muito... Faltou o Hug, por causa do encerramento do SAL..... Fiquei muito desanimada... porque apesar do cansaço todos os dias eu pegava nas agulhas pra bordar um pouquinho pra terminar esse sal em especial..mas fazer o que né... Um ótimo fim de semana pra você e para as meninas. Adoro vc, bjoss

      Excluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters