Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Idéias de decoração para o natal


Decoração de Natal pra mim é tudo de bom....Adoro fazer coisinhas para decorar a ceia, deixar aquele clima aconchegante em casa....Ano passado me inspirei na revista Faça Fácil, olha só que preciosidades:

A porta de entrada merece uma atenção especial na decoração. Uma boa idéia é a linda guirlanda em tons de azul, que carrega na cor a tranquilidade e a paz a ser celebrada nessa data.

Magnólias natalinas em tons de pink para quem gosta de originalidade sem perder a elegância!!! Achei um charme...

Um comentário:

  1. Boas dicas! Ainda estou pensando em como será minha decoração de natal. Aproveitando pra te convidar para participar da minha troquinha de Natal. Passa lá.

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters