Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dream


Gente, estou amando participar desses desafios!!!!!!!! Hoje de manhã terminei a primeira parte do desafio DOUBLE FLIP: Dream



Sonhar
Muitas pessoas pensam que sonhar é apenas uma simples mania que a gente tem de maquiar a realidade. Eu discordo. Sonhar não é o simples ato de imaginar algo que se deseja.
Sonhar vai muito mais além do que uma pessoa comum é capaz de compreender. Sempre digo que o “sonhar” é para todos, mas a capacidade de um sonho são para poucos.
Ai você me pergunta: - O que é a capacidade de um sonho?
E então, eu respondo: "- Sonho é quando você sai pela janela da liberdade, com ou sem rumo, mas com um só alvo: a felicidade.
É fazer o impossível pelo que você ama.
É amar de coração limpo.
Sonhar é não ter vergonha do que você sente, do que você quer.
É afastar o que você não deseja.
É dar para a própria vida um sentimento de liberdade onde o único que te prende são seus próprios desejos e pensamentos.
Sonhar, não é limitar-se à hipocresia do mundo.
É acreditar nas pessoas, e que cada um, da sua maneira, é capaz de ser o que quiser ser, e o melhor que pode ser."
 
Jornal A Platéia em 08/11/2009

2 comentários:

  1. Oi Carol, bom dia! Sonhar é tão bom! Você sabe que gostei muito do seu sonho, ele ficou com uma cor diferente mais viva!Não está vibrante, mas saiu do rosa clarinho que os nossos estão, ficou muito bonito, gostei! Beijão Nina e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida!!!!
    Que bom que vc gostou!!!
    Sabe que morri de medo de ficar diferente dos outros e não cair bem!!! Obrigada pelo elogio e pelo carinho!!Meu maior desafio agora será seguir a mesma escala em todas as palavrinhas que virão!!!rsrs
    bjos nina

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters