Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

domingo, 13 de março de 2011

Quem quer, chega lá!!!!

 
Meninas, tudo bem? Venho hoje falar de força de vontade. Eu não sabia que tinha...mas não é que a danada está comigo!!! Na minha lista de coisas a realizar em 2011 ´´aprender a tricotar´´ estava em 2º lugar....após o antiiiigo ´´emagrecer´´ rsrs. Mas quando fiz a lista, não botava fé que conseguiria, aprender tricô pra mim parecia uma coisa tão distante, tão dificil....mas foi aí que com uma dica da minha tia Rosinéia, comecei meio bem desajeitada a fazer a barra de uma luva que eu achei e me apaixonei até que resolvi procurar na internet algum vídeo que me ajudasse...e achei.... acabaram-se as dúvidas, e ja estou no meio do meu primeiro cachecol!!! (vou praticar primeiro bastante a tensão dos pontos pra depois fazer a luva)
Resumindo, sei que como eu muitas meninas sonham em tricotar peças lindas e quentinhas com as proprias mãos e, como eu, acham tricô uma coisa de outro mundo, então resolvi publicar aqui o vídeo que me ajudou a tirar todas as duvidas, e de um jeito super descontraído!!Há uma série de vídeos, mas me identifiquei mais com o jeito dessa artesã, aos poucos vou colocando os outros aqui.
Bjos a todas!!!

2 comentários:

  1. Oi, Parabéns pela conquista,com força de vontade não tem nada que a gente não consiga aprender....continue....
    Parabéns!!!
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  2. Amiga mas que bom que conseguiste mais uma realização pessoal, eu em tempos aprendi a tricotar mas sinceramente já não me recordo muito bem eu devia ter uns 10 anos quando fiz uma fita para o meu cabelo, mas ainda hoj guardo uma camisola que a minha falecida vóvó me fez em tons de rosa lindissima, que saudades que eu tenho :(...
    Mais uma vez parabéns te adoro :)

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters