Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Espalhe o Encanto

As guirlandas são peças tradicionais para enfeitar a noite de Natal. Mas que tal inovar com artigos customizadospara a decoração desta data especial?
Pensando na produção de cada cantinho, essa guirlanda em patchwork combina perfeitamente com o clima country produzido pelos raminhos com botinhas e cabinhos de guarda-chuvas.
Eu fiz, e adorei!!!!

Um comentário:

  1. Oi Carol! Obrigada pela visita ao meu cantinho e mais ainda, obrigada pela observação do quadro "Jingle Bells"!! Eu não tinha reparado que faltava uma parte, mas já foi consertada, tá?
    Não esqueça de me mostrar o quadro quando estiver pronto, tenho certeza que ficará lindo!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters