Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dream


Gente, estou amando participar desses desafios!!!!!!!! Hoje de manhã terminei a primeira parte do desafio DOUBLE FLIP: Dream



Sonhar
Muitas pessoas pensam que sonhar é apenas uma simples mania que a gente tem de maquiar a realidade. Eu discordo. Sonhar não é o simples ato de imaginar algo que se deseja.
Sonhar vai muito mais além do que uma pessoa comum é capaz de compreender. Sempre digo que o “sonhar” é para todos, mas a capacidade de um sonho são para poucos.
Ai você me pergunta: - O que é a capacidade de um sonho?
E então, eu respondo: "- Sonho é quando você sai pela janela da liberdade, com ou sem rumo, mas com um só alvo: a felicidade.
É fazer o impossível pelo que você ama.
É amar de coração limpo.
Sonhar é não ter vergonha do que você sente, do que você quer.
É afastar o que você não deseja.
É dar para a própria vida um sentimento de liberdade onde o único que te prende são seus próprios desejos e pensamentos.
Sonhar, não é limitar-se à hipocresia do mundo.
É acreditar nas pessoas, e que cada um, da sua maneira, é capaz de ser o que quiser ser, e o melhor que pode ser."
 
Jornal A Platéia em 08/11/2009
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Visitors