Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vejo flores em você...!!

Recebi esse selinho super fofo da amiga Fabíola, do Blog Artes em ponto cruz.Obrigada amiga querida!!!

Regras:
07 coisas que gosto de fazer ou sobre minha personalidade.

01 - adoro bordar ouvindo música
02 - amo ver o theo brincando sem saber q estou olhando
03 - navegar na net e achar coisas interessantes
04 - não consigo ficar sem falar com minhas amigas
05 - amo passar o dia em casa, com tudo limpinho
06 - tenho ciume das minhas amigas rsrs
07 - sou chorona, choro vendo comercial kkkk

Ofereço essas flores a todos que me visitam, sintam-se presenteados e quem quiser pode levar também!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters