Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Adivinha Quanto Eu te Amo!


Olá pessoal!! 



Venho hoje falar de fábula...
Uma amiga da Faculdade, Gisele, me emprestou o livro, li para o Theo na hora de dormir e ganhei um abraço forte ao final... me apaixonei pela historinha simples e tão gostosa de ler...

 
Às vezes, quando se ama alguém muito, mas muito mesmo, fica o desejo de achar um jeito de mostrar quanto esse sentimento é grande. Nesta fábula, o Coelhinho e o Coelho Pai vão acabar descobrindo, que o amor não é uma coisa assim tão fácil de medir... 
Suas últimas frases nunca saíram da minha cabeça, nem do meu coração:

“eu te amo até a Lua... ida e volta!” 

Como sempre, o que é bom, a gente borda, não é meninas!!! Lá vai a versão em ponto cruz.... ficou muito fofa.. divirtam-se!! bjos e até a próxima.





Nunca deixe de dizer o quanto ama alguém...Diga Hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters