Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Revistas Estrangeiras

Sou apaixonada pelo ponto cruz bem detalhado, cheio de degradês e formas perfeitas....Sempre procurei as revistas importadas que traziam Samplers tradicionais e vários quadros com motivos campestres....e encontrei!!! Também prefiro as revistas Manequim Ponto Cruz bem antigas, pois têm gráficos mais bonitos e me lembram a época em que aprendi a bordar. Algumas eu tenho, outras eu baixei. Coloquei abaixo os links para download das melhores destas revistas. No próximo sábado quero bordar pelomenos um deles!!
Baixar Strawberry ShortCake
Baixar Floral Fantasy DMC
Baixar Cross Stitch Crazy 65

Baixar Cross Stitch Crazy 44

Baixar CS Kitchen Towels


Baixar Cross Stitching February 2005
Baixar Snug as a Bug
Baixar Floral Alphabets

Baixar Cross Stitch Crazy nº 116


Baixar State Flower Borders
Baixar Cross Stitch Collection Nº90




Em breve colocarei mais links, uma ótima quinta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters