Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu fui criança nos anos 80/90!!! Matem a saudade!

Recebi esse e-mail e foi muito bom matar a saudade de coisas que fizeram parte da minha história, e que hoje não são mais o hit do momento...mas sempre serão na minha memória........
• Não existia Orkut
• Garotos de 13 anos usavam roupas recomendadas pela mãe
• Mc Donalds custava R$ 4,50
• Biscoito Fofy existia
• Meninas de 11 anos brincavam de boneca
• Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z
• Existia Chiquititas e não Rebeldes
• Plutão ainda era um Planeta
• Festas de 15 anos não eram eventos/shows
• As músicas tinham coreografia
• Tênis de luzinha era essencial
• Kinder Ovo era 1 real
• Quem não lembra do chocolate da Mônica?
• Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut
• Maquiagem era coisa de gente grande
• Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
• Pra saber da vida de alguém só lendo os cadernos de perguntas que fazíamos
• Crianças tinham Bichinho Virtual TAMAGOSHI e não Celular
• Se mandava cartinhas pra dizer que amava e não emails ou scraps.
• Merthiolate ardia
• Comprava vários biscoitos da Elma Chips só pra pegar o Tazo
• Dava prazer de ficar em casa aos Domingos só pra ver TV.
Quem nunca telefonou usando ficha neste telefone.
Olha O BIP.....................
Material Escolar
Caneta 10 cores
Toque magico
GULOSEMAS
Fru-Tilly
Balas Juquinha
Diversão
Atari
BAT BEG
JIBAN
Garrafas dos refrigerantes

Geloucos COCA-COLA
Piroscoptero

MORANGO DO AMOR - BRILHO


Eu fui uma criança dos anos 90

...Bons Tempos que não voltam mais !!!

3 comentários:

  1. Que lindo, qnt saudade, mas eu não lembro do biscoito fofy e nem do Jaspion rsrs.

    ResponderExcluir
  2. é que ele deve ser do início dos anos 80 rsrs
    mas do resto eu lembro....q delicia relembrar né.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa....que saudades..eu t bfui criança nessa época...
    Eu adorava Fofys.....

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters